Pesquisar este blog

Visita do Programa "Melhoria na Educação do Município" em Rosário do Ivaí

A Secretaria de Educação de Rosário do Ivaí recentemente realizou o primeiro encontro do Projeto “Melhoria da Educação no Município” representado pela senhora Solange, representante do CENPEC e responsável pela formação no município e teve a participação de representantes do Núcleo Regional de Educação de Ivaiporã e da rede Municipal de ensino de Rosário do Ivaí.

O programa é uma iniciativa da fundação Itaú Social e do UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância) conta com o apoio da UNDIME (União dos Dirigentes Municipais de educação) e tem como coordenação técnica o CENPEC (Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária).

O Programa teve início em 1999, com intenção de fortalecer as equipes de gestores educacionais dos municípios brasileiros e assessorá-las no planejamento e no desenvolvimento de públicas educacionais (como a construçaõ do Plano Municipal de Educação), que assegurem acesso e permanência à escola, com qualidade de ensino para todas as crianças e adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seminário Final –XI Edição Pólo-Paraná

A discussão sobre educação democrática e de qualidade permeou o Seminário Final da XI Edição do Programa Melhoria no Pólo-Par...