Pesquisar este blog

Projeto Piá de Rosário do Ivaí retoma as atividades com força total em 2010


O Projeto Piá "Valdecir Correia de Morais" deste município está sob nova direção. Agora o Responsável pela instituição é o Senhor José Pedro de Oliveira, o qual está muito entusiasmado para administrar a entidade.

Como o Prédio do Projeto Piá estava em reforma, onde foi colocado piso em toda sua área interna, e os móveis foram renovados, as aulas se iniciaram somente no dia 05 de abril, onde tivemos muita brincadeiras com palhaços, pula pula, gincana, dentre outras atividades.
"__ Estamos com uma grade curricular diversificada, com aulas de informática, música (Violão), artesanato, religiosidade, ortografia, literatura, briquedoteca, karatê, Futsal, Educação Física, Decopagem, artesanato com material reciclável, Jogos Educativos e História. Esperamos ser atrativos aos nossos alunos e que o ensinamento extraído daqui seja benéfico a vida dos mesmos", Diz o Coordenador José Pedro.

Além das atividades diárias, pretende - se trabalhar Projetos Esporádicos, os quais servirão para enriquecer o aprendizado destas crianças, incluindo competições, passeios, pequenas viagens, apresentações e excursões.

Para este ano de 2010, contamos com 110 matriculas, as quais estão distribuídas em 02 turnos, oferecidas em contra turno escolar.

Bricadeiras de Criança


Professor Paulo, aluno e Coordenador Pedro







Monitor de Informática e Secretário Junior e seus alunos


Aula de futsal - Coordenador José Pedro


Professora Jéssica - aulas de Música

Jogos educativos e Ortografia


Professora Handrezza com aulas de
decopagem em sabonetes

Estes sabonetes decorados pelos alunos, foram
oferecidos as mães pelo seu dia!


Briquedoteca


Professoras Handrezza e Adrieli


Mosaico com material reciclável


Hora do Lanche


Vamas dançar?


Vamos Pular?

Um comentário:

  1. Andreia brigado por postar a gnt no seu blog, que por sinal está maravilhoso, faltou uma fotos minhas né mais tudo beim rsrsrsrsrsrsrsr xD

    beijosssssss

    ResponderExcluir

Seminário Final –XI Edição Pólo-Paraná

A discussão sobre educação democrática e de qualidade permeou o Seminário Final da XI Edição do Programa Melhoria no Pólo-Par...