Pesquisar este blog

Reunião de Conselho de Classe das Escolas Rurais do 1º Bimestre 2010

No dia 23 de abril de 2010 aconteceu na Escola Rural Municipal Machado de Assis – Vila União, a Reunião de Conselho de Classe das Escolas Rurais de nosso Município, onde todos os professores puderam expressar toda a experiência vivida durante o 1º Bimestre, buscando assim trocar experiências e soluções para os eventuais problemas de aprendizagem que possa estar ocorrendo.

Toda a Equipe da Secretaria da Educação esteve presente para compartilhar e apoiar as necessidades de nossos Educandos e Educadores.

Neste dia, tivemos momento de confraternização, como acontece no horário do café da manhã e almoço, como também tivemos uma homenagem a Professora Lindamara, que espera um lindo Bebê, a qual ganhou das colegas professoras lembrancinhas.

A Professora Eni, com seu talento em redigir poemas, recitou para Lindamara uma mensagem de Boas Vindas à criança que nascerá em breve!



Equipe da secretaria de Educação: Lucia,
Andréa, Fran e Silvana


Leitura do Poema feito pela professora Eni para Lindamara!


Hora do café da Manhã


Hora do almoço: Momento de confraternização entre
todos envolvidos com a Educação



Parabéns as cozinheira da Escola de Vila União
- Machado de Assis!

UMA DELÍCIA!



Quer frango??? Molecagem!
Sil e Andréa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seminário Final –XI Edição Pólo-Paraná

A discussão sobre educação democrática e de qualidade permeou o Seminário Final da XI Edição do Programa Melhoria no Pólo-Par...