Pesquisar este blog

ATENÇÃO PROFESSORES!


Dia 09/08/2010 - segunda feira próxima acontecerá nas Dependências do Departamento de Eucação de Rosário do Ivaí o "3º ENCONTRO PARA A CAPACITAÇÃO DOS PROFESSORES MUNICIPAIS", do segundo semestre do ano letivo de 2010.

O curso será ministrado por professores do N.R.E (Núcleo Regional de Ensino) de Ivaiporã, e os professores também irão apresentar neste dia os projetos desenvolvidos em cada escola. Os principais temas de estudo serão: Inclusão e assuntos técnicos como Livro Registro, Frequência dos alunos e Conselho de Classe.

O Curso terá início as 8:00 horas e termino as 17:00 horas. Haverá almoço para as professoras cursistas.
O Transporte sairá do distrito de Boa Vista da Santa Cruz - saindo as 6:30 horas (Vam do Nilton Magrim), passando por Campineiro do Sul e Vila União.

Sendo assim, como havia sido combinado nos outros dias de capacitação já ocorridos, ESPERAMOS TODOS OS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL, para que se façam presentes, completando assim a carga horária da semana pedagógica do 2º semestre de 2010.

Esperamos que sua capacidade de ampliar seus conhecimentos seja ainda melhor lapidada.
BOM CURSO A TODOS OS PROFESSORES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seminário Final –XI Edição Pólo-Paraná

A discussão sobre educação democrática e de qualidade permeou o Seminário Final da XI Edição do Programa Melhoria no Pólo-Par...