Pesquisar este blog

Rosário do Ivaí nos Jogos Escolares

Alunos Participantes dos jogos Escolares
- Vice Diretora Rosimeire

Professor Robson, Secretária da Educação Andréa,
Professora Vanessa e Diretor Fábio

No Dia 09 do mês de abril, alunos das Escolas Estaduais de Rosário do Ivaí, partiram para São Pedro do Ivaí, onde se realizou os Jogos Escolares - JACOP'S. O Município foi representado em várias modalidades esportivas, sendo que no ano de 2010, foi levando o maior número de alunos, comparando - se aos outros anos, somado assim 98 alunos e 10 responsáveis que acompanharam - (Usou-se 03 ônibus e um caminhão para as bagagens).
Os professores de Educação Física responsáveis Robson e Vanessa se empenharam muito para que estes alunos participassem do Jogos, inclusive uniformizou todos os alunos, juntamente com o apoio das Escolas e Prefeitura Municipal.
A Prefeitura Municipal participou com o oferecimento do transporte ao nossos alunos.
Agradecemos ao empenho dos funcionários públicos: Anízio Cesar, Anterildo, Romildo, Alexandre, Odair, Junior e ao Prefeito Municipal Orlando Alves de Almeida, dentre outros colaboradores.
Agradecemos também ao esforço dos diretores estaduais: Sandra Mara, Risimeire, Marly, Glória e Fábio e aos motoristas que aqui ficaram e fizeram o possivel para que, mesmo com o uso dos onibus para os jogos, fizeram com que suas linhas nao paracem, atendendo assim os demais alunos.
A Secretaria de Educação colaborou dentro do possível para que tudo ocorresse bem, durante este evento que consideramos importantíssimo para nossos adolescentes, o qual valoriza o ESPORTE em nossa cidade, e faz com que seja reconhecida em outras!
Parabéns aos nossos alunos - atletas pelo desempenho neste
Jogos escolares 2010.



Alunos e Diretora Vera


Anízio Cesar auxiliando na bagagem dos alunos,
a qual não era nada pequena!



Alunos da Escola da Boa Vista da Santa Cruz


Alunos com Professor Robson,
Prefeito Orlando e Secretária Andréa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seminário Final –XI Edição Pólo-Paraná

A discussão sobre educação democrática e de qualidade permeou o Seminário Final da XI Edição do Programa Melhoria no Pólo-Par...