Pesquisar este blog

Reunião Pedagógica envolve todos na área da Educação em Rosário do Ivaí


No dia 29 de março de 2010, todos da área da Educação se Reuniram para mais um Encontro Pedagógico, em busca de capacitação e melhorias na Educação de Rosário do Ivaí.
Na Escola Municipal Vereador José Rodrigues, estiveram todos os professores, diretoras e pedagogas, as quais fizeram grupos de estudo, discutindo sobre o Ensino de Nove Anos e Educação Infantil - (Centro de Educação Infantil, E.M. Vereador José Rodrigues, E. R. M. Machado de Assis, E.M. Osvaldo Cruz, E.R.M Interventor Manoel Ribas e Projeto Piá).

Todo pessoal de serviços gerais e cozinheiras de todas as Escolas Municipais e Estaduais deste município, tiveram uma reunião com a Nutricionista - Ana Paula Gomes, a qual discutiu assuntos referentes a nutrição dos alimentos e merenda escolar e higienização e do espaço escolar.

Nas Dependências do Departamento de Educação, a Secretária Andréa da Costa Matos, o Senhor Prefeito Orlando Alves de Almeida, Elizabeth Siqueira - RH, Anterildo da Rocha - Sindicato dos Trabalhadores, Rsponsável pelo Pátio Rodoviário Tide - Diretora e Vice Diretora dco Colégio Estadual José Siqueira Rosas - Sandra Mara e Rosimeire, tiveram uma reunião com todos Pessoal do Transporte escolar, em busca de reduzir os problemas que surgem no dia a dia, esclarecer dos direitos e deveres de todos os motoristas e expor sobre a Avaliação que será feita nestes dias para o Plano de Carreira dos Funcionários.

Todos estes encontros foram feitos no mesmo horário, e por isso foi uma mobilização total com todos da Educação.
Esperamos que com a contribuição de cada profissional da Educação, nossa TRABALHO possa atingir melhorias significativas e que isso reflita em melhor qualidade da Educação em nossas escolas.

Capacitação Pedagógica dos Professores






Hora do lanche


Reunião com pessoal do Transporte Escolar -
Prefeito Orlando Alves de Almeida faz seu pronunciamento,
juntamente com a Secretária da Educação Andréa Matos



Francieli - Registra toda reunião em Ata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seminário Final –XI Edição Pólo-Paraná

A discussão sobre educação democrática e de qualidade permeou o Seminário Final da XI Edição do Programa Melhoria no Pólo-Par...