Pesquisar este blog

APMI de Rosário do Ivaí oferece ovos de páscoa aos alunos de nossas Escolas.


Nos dias 30 e 31 de março do ano de 2010, a Primeira dama Gilda Cirilo, representando a APMI do município de Rosário do Ivaí, juntamente com apoio de representantes da Secretaria da Educação e Cultura, entregou ovos aos alunos, com o objetivo de alegrar nossas crianças e adolescentes e desejar uma FELIZ PÁSCOA a todas as familias Rosarienses.
Vejam a seguir as fotos e certifiquem a alegria que um pequeno gesto pode proporcionar!

Escola Municipal José Rodrigues:






APAE:






Colégio Estadual José Siqueira Rosas:







Escola Municipal Machado de Assis e
Escola Estadual de Vila União:






Escola Municipal Interventor Maonoel Ribas e
Escola Estadual de Boa Vista da Santa Cruz






Escola Municipal Osvaldo Cruz e
Colégio Estadual de Campineiro do Sul







EJA: Turma da Professora Marinalva





Departamentos da Prefeitura Municipal






Asilo:







Um comentário:

  1. Boa tarde Andrea

    Esta tarde num lampejo de nostalgia, comecei a buscar algo que me lembrasse a cidade onde vivi por muito tempo. Estudei até o 1º ano do Ensino Médio aí no Colégio José Siqueira Rosas, no ano de 1983, quando me mudei com minha família para São Paulo. Na ocasião trabalhei na Farmácia Pio XII do Senhor Sodré e posteriormente na farmácia da dona Mônica. Atualmente resido em Salto/SP, sou professor de história e filosofia e atuo como formador na área de filosofia na Secretaria de Educação de minha cidade. É muito gratificante ver como a minha cidade do coração evoluiu e pelo pouco que pude ver, a área da educação de vocês está muito bem.
    Convido-a para visitar meu blog muraldoconhecimento.blogspot.com, afim de podermos trocar experiências acerca do nosso trabalho ou ainda através do e-mail apluma@ig.com.br.

    Um abraço e parabéns pelo trabalho desenvolvido.

    Aparecido Soares de Alcântara Filho

    ResponderExcluir

Seminário Final –XI Edição Pólo-Paraná

A discussão sobre educação democrática e de qualidade permeou o Seminário Final da XI Edição do Programa Melhoria no Pólo-Par...