Pesquisar este blog

Reunião sobre o "Programa melhoria da Educação no Município" com Vereadores de Rosário do Ivaí

No dia 18 de agosto do ano de 2010, em horário antecedente ao início da Reunião Semanal dos Vereadores de Rosário do Ivaí, nas Dependências da Câmara Municipal, o pessoal da Secretaria de Educação, juntamente com a Equipe Local do “Programa Melhoria da Educação” estiveram presentes para expor aos vereadores, juntamente com convidados como: Secretário da saúde, diretores, professores, representantes da comunidade, para expor sobre o Programa MELHORIA, e também formar parte da comissão mobilizadora para a “Construção do Plano Municipal de Educação” do nosso município.

Toda explicação foi ministrada pela secretária de Educação Andréa da Costa Matos, com apoio dos demais participantes do grupo do "melhoria" e tivemos uma boa participação dos vereadores e demais pessoas que estavam presentes.

O Objetivo da Reunião foi alcançado e firmamos o compromisso de parceria para a construção do Plano Municipal de Educação de uma forma transparente e democrática.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seminário Final –XI Edição Pólo-Paraná

A discussão sobre educação democrática e de qualidade permeou o Seminário Final da XI Edição do Programa Melhoria no Pólo-Par...