Pesquisar este blog

Excursão com os alunos da fanfarra de Rosário do Ivaí



Confiram as fotos e a matéria da Viagem:


Assessora do deputado Alex Canziani e Andréa -
Secretária da Educação de Rosário do Ivaí




No dia 16 do mês de outubro, como havíamos combinado com os alunos da Fanfarra de Rosário do Ivaí, realizamos o passeio a Londrina, com objetivo de agradecer nossos queridos alunos que se esforçaram tanto para as apresentações cívicas.

Neste passeio, fomos visitar o gabinete do Deputado Federal Alex Canziani, o qual nos apoiou nesta excursão, e logo após, fomos ao Shopping Catuaí para nossa diversão.

Fomos almoçar na lanchonete Buger King, fomos ao cinema e assistimos “A lenda dos Guardiões” em 3D, os alunos se divertiram muito no parque de diversão, e saborearam sorvete do MC Donald e ainda fizeram outro lanche (do Carrefur) já voltando para Rosário do Ivaí.

NOSSAAAAA! Comemos e nos divertimos MUIIITO!

È muito gratificante para nós vermos a alegria no rosto de nossas crianças!

Nos acompanharam nesta viagem todo o pessoal do Departamento de Educação, a Secretária de Cultura Silvana Carvalho, algumas mães de alunos, o Vereador Osmiranou, os Coordenadores da fanfarra Cidinho e Zé o Jornal, Professores, Chefe do Departamento Pessoal Sidney, e o assessor do Prefeito Anízio César, que além de nos acompanhar conduziu o ônibus da excursão.

Foram parceiros para que esta viagem acontecesse com TANTO SUCESSO, o nosso Prefeito Orlando Alves de Almeida, o Deputado Federal André Vargas e Alex Canziani, o empresário de Transporte Escolar Carlos Porto, juntamente com TODOS que colaborarão vendendo a rifa, com patrocínio do Móveis Santa Rita e Relojoaria da Marta.

A TODOS NOSSO MUITO OBRIGADA! Deus retribuirá em dobro a todos vocês!!!!






























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seminário Final –XI Edição Pólo-Paraná

A discussão sobre educação democrática e de qualidade permeou o Seminário Final da XI Edição do Programa Melhoria no Pólo-Par...