Pesquisar este blog

Projeto Multimidia é Implantado no Município de Rosário do Ivaí

Monica, representante do Projeto Multimídia em Rosário do Ivaí

A Prefeitura Municipal de Rosário do Ivaí, estado do Paraná, através do Departamento de Educação e Cultura, realizou a parceria com o Projeto Multimídia de Porto Alegre – Rio Grande do Sul, e oferecerá a comunidade, o curso de Informática básica, com aulas gratuitas, com professor (Monitor) cedido pela Prefeitura Municipal.

O Curso terá duração de um ano, com 50 aulas de uma hora, com custo somente com o material utilizado pelo aluno no decorrer do curso, no valor de R$ 65,00 (sessenta e cinco reais), de responsabilidade da empresa Consysdata.

As aulas irão começar no dia 25/10/2010, e serão ministrada no Projeto Piá. O Horário será fixado em edital na Escola Vereador José Rodrigues/ Siqueira Rosas, no Departamento de educação e no Projeto Piá a partir da próxima semana.

Por isso, atenção alunos, para ver o dia e a hora que você terá que comparecer na aula inaugural no dia 25 de outubro.

Nossa Monitora será a Professora Handrezza Raphaella Ramos Gamba, a qual passará por treinamento específico para ministrar o curso.

Esperamos que assim, possamos oferecer as munícipes de Rosário do Ivaí, um curso básico de informática, acessível a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seminário Final –XI Edição Pólo-Paraná

A discussão sobre educação democrática e de qualidade permeou o Seminário Final da XI Edição do Programa Melhoria no Pólo-Par...