Pesquisar este blog

Programa Melhoria da Educação no Município 2010

Mesa Composta das autoridades
que comandam o

Programa Melhoria da educação no Município



Laura, Silvana, Cida e Anterildo


Lucia, Silvana, Cida e Anterildo


No Dia 17 do mês de março de 2010, aconteceu no município de Pitanga, uma reunião que apresentou o Programa Melhoria da Educação no Município.
Este programa é apoiado pelo Banco Itaú, UNICEF, UNDIME, SEED, MEC, para ajudar os municípios que aderirem ao programa para a "Construção do Plano Municipal de Educação" o qual deverá ser redigido e terá validade de 10 anos.

Participaram desta Reunião as pedagogas do Departamento da Educação de Rosário do Ivaí e também da Escola Municipal: Silvana Soares Pimentel, Laura Clarete Martins e Lucia Malika Musiau, Representando o Conselho do FUNDEB - Maria Aparecida Fernandes, e Representando o Sindicato dos Trabalhadores Municipais e também a Secretária de Educação, o Senhor Anterildo da Rocha.

O programa dará todo suporte gratuito para construção do Plano de Educação do Município, e já distribuiu o cronograma o qual apresentou atividades em todo ano de 2010, e muita capacitação a todos que deverão elaborar este importante documento.

Muitos são os municípios que contratam acessoria para a construção do Plano, e assim gastam muito, mais com este apoio gratuito acreditamos que nós mesmos seremos capacitados para redigir tal documento que terá grande importancia na evolução da Educação de Rosário do ivaí.

Esteve presente na explanação o Presidente da UNDIME do Paraná e do Brasil (Senhores: Claudio e Carlos Sanches), Prefeitos, e representantes das entidades de apoio como a UNICEF e ITAÚ, da SEED e do MEC.

Secretária da Educação de Pitanga

Carlos Sanches - Presidente da UNDIME BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seminário Final –XI Edição Pólo-Paraná

A discussão sobre educação democrática e de qualidade permeou o Seminário Final da XI Edição do Programa Melhoria no Pólo-Par...