Pesquisar este blog

Dia da Formatura do Pré Escolar 2010

No ultimo domingo, dia 28 de novembro do ano de 2010, aconteceu a Formatura da Pré Escola, do Centro de Educação Infantil Mina Antunes Ribeiro, de nossa cidade.

Formaram – se em torno de 48 crianças, as quais estarão ingressadas no Ensino Fundamental de 09 anos no ano vindouro.

Para que tudo ocorresse em perfeitas condições neste evento, a Diretora Lucia Malicka Mussiau se esforçou muito, acompanhada de toda equipe do CMEI.

Os funcionários deste estabelecimento se mantiveram unidos durante todo ano de 2010, e por isso tiveram muitas conquistas em prol ao Centro de Educação Infantil.

Tivemos o apoio das meninas do Departamento de Educação também neste evento! Obrigada queridas!

Quando um conjunto de profissionais acredita que o trabalho em grupo faz com que a Educação melhore, o resultado só pode ser positivo. E Isto é visto à olhos nus neste CMEI.

Estiveram presentes Diretores, como Vera Lucia Paes da Silva representando a Escola Municipal Vereador José Rodrigues, a qual foi Madrinha das Rosas, a Vice Diretora do Colégio Estadual José Siqueira Rosas Rosimery Firmino Baptista, a Secretária da Educação Andréa da Costa Matos e o Prefeito Municipal Orlando Alves de Almeida, seguido de professores e muitos que foram prestigiar a formatura, como amigos e parentes dos pequenos formandos.

Aos formandos, muita sorte na vida escolar, hoje e SEMPRE!

Segue fotos do EVENTO:














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seminário Final –XI Edição Pólo-Paraná

A discussão sobre educação democrática e de qualidade permeou o Seminário Final da XI Edição do Programa Melhoria no Pólo-Par...