Pesquisar este blog

Comemorações de Natal em Rosário do Ivaí

Dias antecedentes ao Natal, as crianças estão se divertindo com a presença do Papai e Mamãe Noel, que estão distribuindo além do espírito natalino, doces para as crianças Rosarienses, para alegrar ainda mais esta data festiva do aniversário de Jesus Cristo.

A Visita do papai e Mamãe Noel, não aconteceu somente na sede do município, mais também nos bairros, como na Boa Vista, Campineiro do Sul e Vila União.

A Iniciativa desta ação provém da APMI, representada pela Primeira Dama Gilda Cirilo, juntamente com o Departamento de Cultura representada por Silvana do Rocio Carvalho.

A Primeira Dama Gilda agradece a todos que colaborarão com o trabalho de enfeitar o Coreto da Praça Central, local que o Papai e Mamãe Noel recebem as crianças, tais como: Silvana, Ruth, Pedro, Zé do Jornal, Vanessa, Renata, Paulinho, Beatriz, Sérgio e ouros colaboradores, e em especial ao Prefeito Orlando Alves de Almeida que sempre a apóia em momentos similar a este.

A Primeira dama GILDA aproveita ao ensejo,
e deseja um Feliz Natal a todos Rosarienses!

Segue as fotos do evento:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seminário Final –XI Edição Pólo-Paraná

A discussão sobre educação democrática e de qualidade permeou o Seminário Final da XI Edição do Programa Melhoria no Pólo-Par...