Pesquisar este blog

Desafio das Letras


No dia nove do mês de dezembro do ano de 2009, acontecerá no município de Apucarana a Semi Final do Concurso "DESAFIO DAS LETRAS", promovido pela AMUVI (Associação dos Municípios do Vale do Ivaí) e deputado Federal "Alex Canziani".
Nesta fase os municípios participantes serão divididos em dois grupos.
Rosário do Ivaí foi selecionado para competir no segundo grupo,
onde as provas de soletração iniciará no periodo da tarde, na Câmara Municipal de Apucarana.
Iremos competir com representantes de: Jardim Alegre, Kaloré, Lidianópolis, Lunardeli, Marilandia do Sul, Marumbi, Mauá da Serra, Novo Itacolomi, Rio Bom, Rio Branco do Ivaí, São Pedro do Ivaí e São João do Ivaí.
Nesta Etapa, teremos cinco finalistas deste grupo, os quais irão novamente se encontrar no dia 11 de dezembro para a Fase Final, (somando dez alunos, com os outros cinco do outro grupo).
A representante de nosso Município é a aluna Analice de Lara Oliveira, da Escola Rural Municipal Interventor Manoel Ribas, do distrito de Boa Vista da Santa Cruz.
"Temos feito atividades de apoio a aluna, trabalhando o dicionário, e palavras do banco de dados oferecida pela AMUVI, atividades de ortografia, até mesmo dentro dos novos conceitos ortográficos. E acreditamos no bom desempenho de Analice, pois a aluna tem grande potêncial!" ,
diz a Professora Rosangela de Souza Matos Silva, a qual está dedicada a esta
função de aperfeiçoar o aprendizado da aluna.
O Prefeito Orlando alves de Almeida, tem apoiado o Projeto e acredita que Rosário apresentará bons resultados nesta etapa.

A nossa aluna desejamos Boa Sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seminário Final –XI Edição Pólo-Paraná

A discussão sobre educação democrática e de qualidade permeou o Seminário Final da XI Edição do Programa Melhoria no Pólo-Par...