Pesquisar este blog

Fórum para a aprovação pública do Plano Municipal de Educação acontece na Região


RIO BRANCO DO IVAÍ


I Fórum Municipal de Educação de Rio Branco do Ivaí


O Programa Melhoria da Educação, financiado pelo CENPEC, ITAÚ SOCIAL, UNDIME, UNICEF, PREFEITURA MUNICIPAL, NRE e SEED, tem como objetivo planejar a Educação no Município para os próximos 10 anos. O evento aconteceu no dia 01 de julho de 2011 nas dependências da Câmara Municipal e contou com a participação de todos os professores do Município, do Poder Executivo e Legislativo e de vários representantes de diferentesentidades governamentais e não governamentais. O encerramento do evento aconteceu com um grande almoço servido a todos os participantes. O Fórum superou todas as expectativas, segundo a Secretária Municipal de Educação Aldenir Gomes Nunes Betim.



Get Gifs at CodemySpace.com

CÂNDIDO DE ABREU

Primeiro Fórum da Educação




A sexta-feira, 1 de julho de 2011, foi marcada por um evento especial no Salão Paroquial, de Cândido de Abreu, ou seja, o primeiro Fórum de Educação do Município. Os temas são relacionados a gestão da educação para os próximos dez anos. Como o fórum é Municipal, o encontro reuniu diretoras e professores de todas as escolas municipais. O prefeito João Peda, em sua fala, destacou a importância do evento e ressaltou o carinho especial com a educação no município. Ele também parabenizou a secretária Maria Helena e sua equipe pela forma em que ela vem conduzido os trabalhos no município. Aquisição de ônibus para o transporte Escolar, investimento na melhoria da qualidade do ensino, preocupação com capacitação dos Professores, são algumas das providências já tomadas pelo prefeito e que deixam claro que em sua administração, a educação também tem sido prioridade.

FONTE: BLOG DO BERIMBAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seminário Final –XI Edição Pólo-Paraná

A discussão sobre educação democrática e de qualidade permeou o Seminário Final da XI Edição do Programa Melhoria no Pólo-Par...