Pesquisar este blog

Visita ao Município de Califórnia – em busca de novas idéias

Irmão Caçula - California
Exemplo de trabalho realizado com categoria


Sala de Computadores


Sala da Oficina de Salão de Beleza


Sala de Reuniões


Sala de Televisão


Quiosque para Festas



Piscina


Quadra de esportes

Salão de costura

Auditório


Trabalho dos alunos

Professora do Salão de beleza e Diretora Vera Lucia

Visitando a Creche

Grutinha da Creche


No dia 17 de fevereiro do ano de 2009, a Secretária da Educação Andréa da Costa Matos, a Diretora da Escola Municipal Vereador José Rodrigues Vera Lucia Paes da Silva, e o Coordenador do Projeto Piá Jairo dos Santos Mussiau e secretária do Projeto Piá Vanessa Barbosa, estiveram no município de Califórnia para fazerem uma visita ao Irmão Caçula, e Creches, com objetivo de integração e compartilhar conhecimento educacionais voltadas a área da Educação.


“Como estamos iniciando uma gestão, gostaríamos de conhecermos novos horizontes Educacionais para que possamos trazer ao nosso município novas vivencias e assim aplicarmos em nossas escolas em Rosário do Ivaí” – Diz a Secretária de Educação Andréa.


Agradecemos a hospitalidade de todos do Município de Califórnia, em especial a Primeira Dama Cristina Barriquello, e Coordenadora do Irmão Caçula Ana, e de todos que trocamos experiências.

Seminário Final –XI Edição Pólo-Paraná

A discussão sobre educação democrática e de qualidade permeou o Seminário Final da XI Edição do Programa Melhoria no Pólo-Par...